Essa plataforma aérea foi desenvolvida com recursos e funções pensadas para maximizar o tempo de operação e diminuir os custos operacionais do serviço. Para que isso aconteça, ela oferece ciclos de trabalho melhores do que a média, vida útil da bateria confiável, sistema hidráulico simplificado e facilidade de manutenção, características que tornam esse equipamento bastante cobiçado e lucrativo para os clientes de locação de plataformas aéreas.

Portanto, essa máquina é uma excelente opção para os clientes que estão em busca de uma plataforma aérea do tipo tesoura capaz de oferecer mais ciclos de trabalho utilizando uma única carga para aumentar a produtividade do trabalho.

Características

A plataforma aérea 1930ES foi construída com um sistema de acionamento elétrico para maior eficiência e tempo de operação. Esses ciclos de trabalho que mencionamos anteriormente proporcionam uma taxa de utilização mais alta para os clientes de locação. Além disso, esse sistema de acionamento elétrico e a resistência do ciclo de trabalho dessa plataforma aérea também reduzem o desgaste das baterias.

Isso acontece porque as baterias da plataforma aérea 1930ES possuem maior vida útil, o que resulta em menos substituições das baterias. Normalmente, os outros equipamentos não contam com o alto número de ciclos de trabalho produzidos pelo acionamento elétrico presente na plataforma 1930ES, e é esse sistema que desgasta menos as baterias, minimizando a quantidade de vezes que elas descarregarão e precisarão ser recarregadas, gerando uma economia maior para os clientes.

Por conta da sua facilidade de manutenção, durabilidade e confiabilidade, a plataforma aérea tesoura 1930ES mostrou ser um equipamento que possui menor custo total de propriedade e maior tempo de operação, ou seja, é um equipamento extremamente útil para serviços em altura se o objetivo do cliente for economizar na locação da plataforma e ganhar em produtividade.