Quando um cliente aluga uma plataforma elevatória conosco, ele recebe um checklist do equipamento preenchido pela nossa equipe para mostrar que a plataforma está apta para realizar aquele determinado serviço. No checklist, constam informações para que o cliente possa conferir se as condições da plataforma estão de acordo com o indicado pela PTA Rental antes de ele começar o trabalho.

É indicado que o cliente realize o checklist da plataforma aérea escolhida junto com o operador da plataforma, principalmente se o contratante não tiver muita noção de como o equipamento funciona e deve estar para ser considerado apto para o serviço.

Fazendo isso, além de evitar qualquer acidente, é possível evitar cobranças e reclamações indevidas no caso de o equipamento ter saído em boas condições de uso da PTA Rental, ou também nos avisar caso isso não tenha acontecido para que possamos tomar nossas providências.

Por esses motivos, é muito importante que o cliente faça o checklist da plataforma elevatória para que o operador possa trabalhar em segurança e, caso durante o checklist, o cliente encontre alguma irregularidade, basta sinalizar no próprio formulário e nos contatar para que a PTA Rental possa te ajudar da melhor maneira possível.

Você pode conferir o nosso checklist clicando aqui. Confira todas as informações e, se tiver alguma dúvida, entre em contato com o nosso serviço de atendimento ao cliente que estaremos prontos para te atender!