11 2391-0321               21 2391-0420

Nós já falamos sobre esse artista aqui no nosso blog, mas os seus trabalhos são tão incríveis que merecem ser mencionados novamente e dessa vez, falaremos também sobre como as plataformas elevatórias o ajudam a fazer esses murais e a bater cada vez mais recordes.

Em março de 2017, o muralista brasileiro quebrou o seu próprio recorde (que havia sido alcançado com a obra feita no Boulevard Olímpico, para os Jogos Olímpicos Rio 2016) com um mural de 30 metros de altura e 200 metros de largura.

Esse painel retrata um processo de colheita de cacau na Amazônia e fica em uma parede de uma fábrica de chocolates localizada na região metropolitana de São Paulo, no município de Itapevi. Eduardo Kobra já estava no “Guinnes World Records” com o mural feito no Rio de Janeiro, mas com a nova obra paulista, ele atualizou esse recorde, cada vez mais difícil de ser batido.

As plataformas elevatórias no trabalho do muralista

A essa altura do campeonato, você deve estar se perguntando o que as plataformas elevatórias têm a ver com as obras do Kobra, certo? Esse equipamento é fundamental para esse tipo de serviço, visto que inúmeros murais do artista alcançam alturas de até 30 metros, então ele precisa das plataformas elevatórias para conseguir fazer os painéis.

Além disso, as obras do Kobra possuem larguras enormes, ou seja, além do alcance na vertical, a mobilidade na horizontal também é primordial para que ele faça os murais com perfeição. Por esses motivos a plataforma elevatória é um equipamento extremamente útil para o Kobra e vários outros artistas e profissionais de diversos setores que trabalham com serviços em altura.

Conheça os nossos modelos de plataforma elevatória e encontre o ideal para a sua obra!