Impactos na operação da PTA Rental durante a crise do coronavírus
Comercial
– Operação normal
– Vendedores externos passam a visitar os clientes presencialmente apenas em caso de extrema necessidade a pedido do cliente
– As documentações adicionais solicitadas pelos clientes serão enviadas apenas por e-mail, tais como ART, laudo, ficha de manutenção etc
Treinamento
– Treinamento passa a ser realizado em duas turmas de 3 pessoas, ao invés de uma turma de 6 pessoas
Manutenção externa
– Operação normal
– Permanece prestando assistência dentro do prazo estabelecido em nossos contratos
– Time de manutenção externa treinado para evitar contágio e equipado com álcool gel, máscara e luva substituídos conforme recomendação do Ministério de Saúde
Financeiro
– Operação normal
Logística
– Operação de entrega e coleta normal
Manutenção interna
– Operação normal
– Time de manutenção interna treinado para evitar contágio e com equipado com álcool gel, máscara e luva substituídos conforme recomendação do Ministério de Saúde
Compras e Suprimentos
– Operação normal
Recursos Humanos
– Pessoas acima de 60 anos não realizam trabalho presencial
– Liberamos 60% de nossos colaboradores para realização de trabalho de casa
– Orientamos com folhetos, cartazes e conversas sobre as medidas de prevenção conforme o Ministério da Saúde
– Disponibilizamos álcool gel e orientamos a necessidade de higienizar corretamente as mãos com frequência, ao longo do dia
– Orientamos os funcionários que apresentarem febre, dor de garganta, tosse, coriza retornarem para casa ou procurar atendimento médico